quinta-feira, 8 de setembro de 2011

my love !


Talvez eu não saiba como viver. Como lidar com pessoas e sentimentos . Ou simplesmente eu sou egoista demais . Me odiar é normal não é ? O amor não é tão simples e perfeito.Meus olhos agora derramam mesmo que transparentes,lágrimas de sangue . Meu coração pulsa pedindo socorro .Eu odeio não estar em primeiro lugar , eu odeio ser vista como uma idiota que está ali. Sem razão , sem valor. Desculpe-me se eu estou sendo tão fria , mas é o que eu sinto . Por mais que queira me mostrar o contrario ... eu ainda me vejo em segundo lugar, como se
coisas e pessoas fossem mais importantes que eu .Talvez o erro é meu de te deixar em primeiro lugar em tudo e eu não estou acostumada com isso.Na verdade nunca prestei atenção nisso, porque os outros eram os outros . E eu não me importava. Agora, por mais que eu me arrume , eu ainda me sinto mal. Eu só queria te agradar . Eu preciso falar com alguém , eu preciso gritar , tirar isso de mim, eu estou ficando louca , ficando louca por você . Não tenho medo de continuar com isso e enlouquecer de vez , seria um prazer ficar louca por sua causa .Eu te amo tanto que chega a doer . Eu não queria ser a outra , eu queria ser a unica . Eu preciso de ajuda , mais do que nunca .Preciso de ajuda agora. Eu ainda vou ser perfeita amor, eu prometo . Eu vou conseguir ser quem você sempre quis e você vai ter orgulho de mim . Não é uma promessa pra você dessa vez, é uma promessa pra mim .E aqui eu realmente dou um ponto final, vou seguir em frente , mudando , custe o que custar . Te amo.Pode ter certeza que eu sempre vou ser a sua Thalita. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário