terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não consigo explicar que tá doendo. Não aguento mais ouvir as mesmas coisas, não aguento mais ouvir que tudo vai melhorar. Já não aguento mais chorar. Meus olhos estão inchados e ardendo. Parece que as coisas na minha vida nasceram pra dar errado, porque na primeira vez que eu achei que alguma coisa daria certo, não deu. Parece que todos os meus motivos pra sorrir, de uma hora pra outra desapareceram. A dor aos poucos estava tomando conta de mim. Já cansei de fingir que aguento tudo, já cansei de suportar tudo. Cansei de invetar barreiras pra mim. O fato é que ninguém consegue me entender. Ninguém sabe como é está passando por tudo isso. Coloco um sorriso forjado no rosto e as pessoas ainda acreditam que tudo está bem. Mais não está.
                              - amor-encantado -

Nenhum comentário:

Postar um comentário