quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I want your love.

Eu não sei porque ainda continuo pensando a mesma coisa , eu não sei porque ainda procuro por uma coisa que vai me fazer mal, não ... não estou testando meus limites, se é que eu tenho algum agora . Eu tenho medo de errar , tanto medo, tanto medo, isso me consome e me faz pensar antes de fazer tudo . Eu me odeio completamente, não me sinto bem comigo mesma , então ... como posso amar o próximo ? Ah foda-se , nunca acreditei nisso mesmo.
Mas eu vou mudar, mesmo sem dar explicações , eu vou mudar . Não posso ser a mesma e vou passar por cima de todo mundo que não me desperdiçar meu tempo com coisas que não valem a pena . O amor é complicado , mas seria pior sem você aqui . Te amo .
KEEP HOLDING ON . Não importa o que aconteça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário